quarta-feira, 10 de julho de 2013

Agora eu já sei,da onda que se ergueu no mar...que o verão ta chegando e temos que nos preparar!

Aqui no Brasil o inverno chegou á poucas semanas, porém as lojas já estão liquidando as coleções de inverno e nas vitrines já estão algumas das tendências para o verão 2013.
Nas semanas de moda mundo á fora os desfiles  foram surpreendentes, tantos nos looks como nos acessórios.


As bolsas por sua vez, são peças de desejo feminino e foram apresentadas com bastante destaques nos desfiles. Estão em diversas cores, formas, matérias e tamanhos para cada tipo de mulher.

ADORNOS
Na estação passada  a franja  já esteve presente, nos calçados e agora também enfeitam as bolsas femininas dessa temporada quente, podendo vir em mesmo material da peça, ou feita com correntes e canutilhos, contas e etc. As tachas, spikes e esferas ganham cores que se misturam na peça ou com, brilho que as deixam mais evidentes.

CORES
Se tratando de uma estação quentes as cores vivas aparecem com destaque nas linhas de bolsas menores, nas modelagens maiores os tons discretos, como tons pastéis e terrosos são uma aposta.

FORMAS
Os formatos das bolsas femininas para a temporada quente estão mais ousadas, por que não dizer inusitados, peças ao estilo portfólio, mais estruturadas, perfeitas para  atenderem as necessidades das mulheres desse novo século. Modelos que seguem as linhas da bolsa balde (cilíndricas) chamam atenção nessa temporada.

MATERIAIS
A renovação das bolsas femininas passa pelas formas e também pelos materiais. Nestes últimos, vemos que o recurso das impressões e estampas está ganhando expressão aplicado em couros, laminados e têxteis, mostrando que não há limites para a criatividade. Atenção para listras, bolas e flores, que aparecem de maneira irreverente em algumas composições. Plásticos transparentes e maleáveis compõem muitas bolsas e as versões mais rígidas deste material ficam reservadas para os modelos menores. Fique atento aos materiais vazados e telados, que convidam as mulheres a nada esconder nas altas temperaturas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário